Ajudinha

BBB21: Carla Diaz receberá card extra para ouvir brothers

Carla Diaz se prepara para voltar à casa


Carla Diaz com boca aberta de espanto
Carla Diaz fica espantada com poder que possui - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 09:25,
atualizado em 11/03/2021 às 09:33

Carla Diaz vai ganhar um novo card para ouvir os moradores do BBB21. O anúncio foi feito por Boninho na madrugada desta quinta-feira (11) depois que o diretor resolveu mudar o horário que a sister voltaria para a casa, a princípio vestida como Dummie. "De manhã vamos mandar mais um card", afirmou ele, respondendo um dos seguidores.

Na edição do BBB21 dessa quarta-feira (10), Tiago Leifert fez mistério sobre qual horário Carla regressaria, mas deu pistas. "Se eu fosse você, usaria todos os cards nessa festa", alertou ele, avisando que ela participará da Prova do Líder de logo mais à noite. "Já dei dica", continuou ele, para ver se a sister entendia.

A atriz garantiu que entendeu o recado. E ao público, depois, o apresentador comunicou que ela voltaria no final da festa vestida de Dummie. Devido a inúmeros pedidos nas redes sociais para que ela entrasse mais tarde, Boninho atendeu. E jogou para o meio-dia.

Como Carla já queimou seus cartuchos, ficou a pergunta: como ela vai ouvir o pessoal da casa? Eis que Boninho resolveu o problema e mandará em instantes um novo card para que ela possa continuar bisbilhotando lá dentro, com áudio.

 BBB21: Carla Diaz receberá card extra para ouvir brothers

A volta de Carla Diaz no BBB21

A Carine de A Força do Querer ouviu muitas coisas importantes acerca do jogo. Nomeou como Gilberto e Viih Tube como falsos e Juliette como inocente, e agora promete correr atrás do prejuízo, munida de informações importantes.

Ela participará da prova do Líder de hoje e terá o poder de vetar uma das decisões do Anjo, em uma das próximas duas semanas: ou trocar o Monstro ou proibir que ele imunize alguém. Caso não use nas duas próximas berlindas, Carla perderá o poder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado