Tá com tudo!

BBB21: Juliette bate 12 milhões de seguidores no Instagram

Paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi anunciada no reality show


Juliette sentada bebendo drink durante festa do BBB21
Juliette conquista 12 milhões de seguidores durante BBB21 - Reprodução/ Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 11:49,
atualizado em 04/03/2021 às 11:54

Tá com tudo! Juliette bateu a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (4). A sister já é a terceira participante mais seguida do BBB21, ficando atrás apenas de Pocah com 12,1 milhões e Viih Tube com 17,3 milhões.

A paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi feito a anúncio da sua participação no reality show. O nome da sister gerou um movimento nas redes sociais e com o início do programa o “efeito Juliette” bombou o Instagram da sister, que tinha batido os 11 milhões no dia 25 de fevereiro.

Juliette é sondada por marcas durante BBB21

Uma empresa responsável por fazer sorteios nas redes sociais teria feito uma proposta para a advogada receber R$ 200 mil para ser garota-propaganda de uma ação. Outras marcas e agências também estariam sondando a sister para garantir os contratos após o fim do programa.

"Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir. Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá", disse Déborah em entrevista ao jornal Extra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado