Passando mal

BBB21: Juliette diz que Caio teve febre: "Está meio molinho hoje"

Fazendeiro revelou estar com dores no corpo por conta da fratura no pé


Caio Afiune andando de muleta no BBB21
Fazendeiro fraturou o pé durante uma prova do líder no BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 11:17,
atualizado em 04/03/2021 às 11:46

Na manhã desta quinta-feira (4), Juliette e Projota aguardavam para entrar no confessionário quando a sister contou que Caio não estava se sentindo bem. "Ele teve uma febrezinha e está meio molinho hoje", disse a advogada.

Durante o raio-x, o fazendeiro revelou estar com dores no corpo por conta da fratura no pé e do uso de muletas para andar pela casa.

Fratura durante prova no BBB21

O goiano foi diagnosticado com fratura no pé após uma prova do líder e deve ficar imobilizado durante dois meses. A Globo deu a escolha dele sair do programa ou continuar no reality, mas sem fazer as provas. Foi então que o fazendeiro contou sobre sua decisão.

"Eu não posso mais fazer prova. Acabou! Vou ter que continuar no jogo, sem provas, só aquelas de sorte. Fico oito semanas com isso aqui (bota ortopédica), acompanhado de raio-X. O osso está quebrado, separaram, se quebrou. É pra eu ficar completamente quieto, com gelo, gelo e gelo", explicou.

"Me perguntaram (sobre ficar no jogo). 'Vai ser ser bem mais complicado pra você continuar no jogo', mas eles vão me falar o que vai ser permitido ou não. (Decidi) que eu vou ficar até eu ser eliminado ou até onde eu der conta, porque o meu tratamento aqui vai ser completamente diferente como se eu tivesse lá fora", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado