Complicado

BBB21: “Probleminha” na cozinha, Fiuk avalia: “Todas minhas tretas foram lá”

Cantor conversou com Thaís nesta quinta-feira


Fiuk fuma na área externa do BBB21
Fiuk comenta tretas na cozinha do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 15:30,
atualizado em 04/03/2021 às 15:35

Fiuk e Thaís Braz tiraram à tarde, desta quinta-feira (4), para papear no BBB21. A dentista comentou com o cantor que achava legal o ver na cozinha fazendo comida para os brothers, e ele aproveitou a brecha para fazer uma autoavaliação.

"É muito legal te ver na cozinha", começou Thaís. O filho de Fábio Jr explicou como é importante pra ele estar no ambiente: "Fico concentradasso. É o meu violão aqui. É uma parada que me faz relaxar".

Na sequência, Fiuk desabafou: "Só não mexe na minha cozinha". Thaís comentou: "A treta dele é só de cozinha". E ele concordou: "Fui pensar outro dia, todas as minhas tretas foram na cozinha". O cantor já se estressou várias vezes quando estava cozinhando com os brothers e é um dos motivos que os confinados mais reclamam dele pelos cantos da casa.

"Eu sou de boa só fico assim com gente que não sabe cozinhar e fica... quando a pessoa não entende eu fico bolado", completou Fiuk.

Fiuk e Thaís especulam prova do líder

Fiuk e Thaís, que se beijaram de novo durante a última festa, também especularam sobre a prova do líder desta noite. "Estou sentindo que vai ser de resistência, sorte e agilidade", disse o cantor.

Pouco depois, a dentista falou sobre o queridômetro: "Gente, uma pessoa me deu carinha, quem será?”. Fiuk respondeu que já recebeu várias carinhas. "Eu finjo que nem olho, mas eu olho", completou a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado