Fantasia

BBB21: Projota veste castigo do monstro e Juliette brinca: “Projócolis”

Rapper e Pocah foram os escolhidos pelo anjo Caio


Na sala, Projota está sentado no sofá vestido de brocólis
Projota deve ficar fantasiado de brocólis no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 15:53,
atualizado em 26/02/2021 às 18:40

Projota e Pocah vestiram as fantasias do castigo do monstro, na tarde desta sexta-feira (26), e arrancaram risadas dos brothers do BBB21. Eles foram os escolhidos pelo anjo da semana,  fazendeiro Caio Afiune.

Pocah deverá ficar vestida e frango e Projota de brócolis. Juliette, inclusive, já apelidou o rapper: "Projócolis!". João Luiz, o líder da semana, repetiu o nome dado pela sister.

Mais cedo, Pocah ficou irritada por não ter sido sorteada para realizar a prova do anjo. Ao tirar a bolinha branca, que indicava que a cantora não participaria da disputa, a sister jogou o objeto longe e foi advertida por Tiago Leifert. "Só um minutinho, por favor... Pocah, pode buscar sua bolinha lá", pediu o apresentador.

Castigo do monstro para Pocah e Projota

Após vencer a prova do anjo pela terceira semana seguida, Caio foi até a sala para anunciar quem seriam os escolhidos para o castigo do monstro: Projota e Pocah.

 “Monstro marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o fazendeiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado