Música no Fantástico

BBB21: Caio vence prova do anjo pela terceira semana seguida

Fazendeiro escolheu Pocah e Projota para o castigo do monstro


Na área externa, Caio comemora colar do anjo da semana
Caio é o anjo da semana no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 14:38,
atualizado em 26/02/2021 às 14:56

Caio Afiune já pode pedir música no Fantástico, pois ele venceu a prova do anjo pela terceira semana consecutiva, na tarde desta sexta-feira (26), no BBB21. Para o castigo do monstro, o fazendeiro escolheu Pocah e Projota.

Além de se tornar o anjo, que nesta semana é autoimune, Caio ainda levou R$ 5 mil de prêmio. Ele ainda terá um almoço especial com vídeo da família.

A prova foi de sorte e oito brothers foram sorteados para participar da disputa, e jogam nas seguintes raias: Fiuk (1), Carla Diaz (2), Gilberto Nogueira (3), Sarah Andrade (4), Lumena (5), Caio (6), Juliette (7) e Rodolffo (8).

A disputa consistia em, na ordem sorteada, os brothers lançavam dois dados e iam até o look da arara mostrada pelo dado. Quem tirasse a logo da patrocinadora, poderia ir em qualquer uma. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.

Castigo do monstro para Pocah e Projota

Após vencer a prova do anjo, Caio foi até a sala para anunciar quem seriam os escolhidos para o castigo do monstro. Com a ajuda de Rodolffo, que foi buscar na despensa as regras, o fazendeiro leu o envelope.

“Monstro marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o fazendeiro.

Na sequência, ele escolheu Pocah para ser o "frango" e Projota para ser o "brocólis". Ambos já estão na xepa e perderam 300 estalecas cada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado