Exclusivo

BBB21: Namorado de João detalha plano de casamento com professor: "Começamos a arquitetar"

Igor Moreira conta como andam os preparativos para o casório com brother


Selfie de João Luiz e Igor Moreira
João Luiz e Igor vão se casar em breve depois do BBB21. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), em seu primeiro dia como líder do BBB21, João Luiz revelou o que irá fazer com o prêmio que ganhou na prova. O professor não escondeu que ajudará a mãe com parte dos R$ 10 mil, mas que também guardará uma boa quantia para a festa de casamento com o namorado, Igor Moreira. Embora não tenha uma data certa para a cerimônia, os dois já estavam pensando em uma comemoração para celebrar o amor deles.

"Eu recebo a notícia com zero surpresa porque a gente já vem falando de casamento há alguns meses. A gente começou arquitetar a ideia e pensar em lista de pessoas e locais, no meio da quarentena. A gente já namora há quatro anos e meio e moramos juntos desde janeiro de 2020. Desde então, a gente começou a especular e pensar nisso", afirma Igor em entrevista exclusiva para o NaTelinha.

"A gente não falou isso pra ninguém, só pros amigos mais próximos e para os pais do João. Nem pros meus pais eu tinha falado ainda. Então foi uma surpresa para as pessoas, mas pra mim é tranquilo. A gente havia planejando ir guardando dinheiro para fazer a festa em 2022 ou 2023. A gente até casaria antes, mas por causa da pandemia, por falta de dinheiro... Até porque é muito caro", detalha Igor.

Namorado de João detalha planos de casamento depois do BBB21

O namorado de João conta que o casal adora uma festa, por isso, devem promover uma comemoração grandiosa, com muitos amigos e família.

"Queremos convidar muita gente. Conhecemos muitas pessoas, tem bastante amigos em vários lugares. Foi legal e divertido todo mundo mandando mensagem (depois do João ter falado sobre o casamento no BBB21). As pessoas que não estavam sabendo mandando mensagem, gente que eu não conheço indo no meu Instagram e me agradecendo, falando que gosta muito do João, que gosta muito da gente, foi legal", contou Igor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado