Pensando na berlinda

BBB21: Juliette questiona Gilberto: "Se tu pegar o anjo agora, tu dá para quem?"

Brothers conversaram sobre a formação do próximo paredão


Juliette deitada no quarto cordel do BBB21
Paraibana questionou economista no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 11:40,
atualizado em 26/02/2021 às 11:42

No quarto cordel, Juliette conversou com Gilberto sobre próximo paredão do BBB21. Durante o papo, ela questionou o brother: "Se tu pegar o anjo agora, tu dá para quem?". "Para tu. Por que?", rebateu o economista. "Só para saber", justificou a sister.

Em seguida, ela perguntou: "Tu acha que está ameaçado?". Gilberto disse que não e perguntou se aconteceu algo, e a paraibana explicou: "Estou fazendo uma enquete. Estou querendo saber quem está ameaçado dos meus amigos".

O pernambucano disse que não acredita ser alvo essa semana, e a advogada voltou a falar sobre o colar do anjo: "Tu daria a Lumena?". E ele justificou que, entre as duas, imunizaria Juliette. "Eu acho que, se tiver uma puxada (contragolpe), tu pode ser uma das opções".

O brother revelou achar que a sister pode ser opção de voto de Projota caso haja contragolpe, e ela discordou: "Pelo que estou entendendo, ele não puxa nenhum dos três. Eu, tu e Sarah. Acho. Só se ele for peitudo para colocar um dos três".

Juliette ultrapassa 11 milhões de seguidores durante BBB21

Só dá ela! Juliette ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25). A sister já é a terceira participante mais seguida do BBB21, ficando atrás apenas de Pocah com 12,1 milhões e Viih Tube com 17,2 milhões.

A paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi feito a anúncio da sua participação no reality show. O nome da sister gerou um movimento nas redes sociais e com o início do programa o “efeito Juliette” bombou o Instagram da sister, que tinha batido os 10 milhões na segunda-feira (23).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado