Eliminação

BBB21: Gilberto analisa discurso para Karol Conká: "Foi muito acolhedor"

Cantora foi eliminada com 99,17% dos votos


Lumena e Gilberto conversando na área externa do BBB21
Dupla conversou sobre eliminação do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 12:40,
atualizado em 24/02/2021 às 12:47

Na manhã desta quarta-feira (24), Gilberto questionou se Lumena sabia que o discurso de Tiago Leifert durante a última eliminação do BBB21 era para Karol Conká. "Me liguei logo que era ela no início quando ele falou algumas palavras dentre elas ferida, traumas", disse a psicóloga. No entanto, Gilberto comentou que achava que era para ele.

Gilberto analisou: "Posso estar bem enganado, quando ele começou, ele disse que pensou bastante na conversa de ontem. Se levou ele a ter um pensamento, um cuidado no que ele ia falar, é porque o assunto era sério. No discurso do Bil (Arcrebiano), ele catucou. No do Nego Di, também. Já ontem ele teve todo um cuidado. Eu senti um acolhimento". Lumena concordou e disse: "Foi um discurso acolhedor, é como se ele não tivesse criticado".

Gilberto acrescentou: "Ele fez, na minha visão, uma defesa" e Lumena complementou: "Como se fosse uma consequência de coisas". A conversa continuou e o doutorando em economia seguiu apontando o que entendeu do discurso: "Ele meio que tentou dizer assim: 'olha, não é sua culpa. Não tem como ser de outra forma'. Tirou o peso dela. E no final, ele ainda disse assim: 'Você até tentou, mas se tivesse feito diferente não seria você'. Foi muito acolhedor".

Karol Conká é eliminada com 99,17% do BBB21

Karol Conká foi a quarta sister eliminada do BBB21. A cantora deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos. A rapper disputou a permanência do programa Globo com Arthur e Gilberto. Eles conquistaram 0,54% e 0,29% dos votos do público, respectivamente. Karol foi para o paredão a partir da indicação da líder, Sarah Andrade

A rapper saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Nego Di, último eliminado do programa, que deixou a atração com 98,76%.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado