Eliminada?

BBB21: Karol faz previsão sobre paredão: "Tenho certeza de que vou sair"

Cantora acredita que vai sair do reality


Karol Conká séria
Karol Conká acredita que será eliminada do BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (23), Karol Conká fez previsão sobre seu destino no paredão do BBB21. A cantora disputa a permanência no reality com Arthur e Gilberto, após ter sido indicada pela líder, Sarah. A rapper estava preparando para se maquiar para a noite de eliminação, quando afirmou para o Gilberto que acredita que será a eliminada da semana na casa mais vigiada do Brasil.

"Tenho certeza de que vou sair. Eu faço tudo que eu quero, eu quero sair. O público não pode me deixar aqui, vendo que eu tô assim", afirmou Karol.

Mais cedo, a rapper disse o que vai fazer quando deixar o BBB21 durante o raio-X desta terça-feira (23). Na berlinda com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, a enquete do NaTelinha aponta que a cantora será eliminada com alta rejeição do reality show.

"Hoje, eu não sei quem sai do paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui", disse Karol.

Karol Conká elogia festa de Sarah no BBB21 

Conká também falou sobre a festa da líder Sarah Andrade, que por conta da final do Campeonato Brasileiro de futebol foi antecipada para esta segunda-feira (22).

"Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da eliminação de alguém do paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz", disse a sister no confessionário.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado