Sincerona

BBB21: Juliette esclarece sobre Fiuk com Thaís: “Não quero ficar de talarica”

Advogada chamou dentista para conversar sobre o ator


Na área externa, Juliette conversa com Thaís
Juliette conversa com Thaís sobre Fiuk no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette conversou com Thaís Braz sobre sua relação com Fiuk, na noite desta terça-feira (23), no BBB21. A advogada disse para a dentista que não quer ficar como “talarica” e garantiu que sua relação com o ator não passa de amizade.

"Já perguntei uma vez, vou perguntar de novo. Não quero ficar de talarica, não”, comentou Juliette. "Eu sei que você não é”, tranquilizou Thaís.

A maquiadora, então, explicou  que as brincadeiras com Fiuk já acontecem desde o primeiro dia do programa. "Essa brincadeirinha que a gente paquera já existia antes de você. Na outra casa. Se você achar que está te machucando, é só me avisar, viu?", pediu Juliette.

"É diferente de eu achar que está rolando alguma coisa. Eu sei que você me contaria. Tudo bem que eu e ele não temos nada, mas eu sei que se tivesse rolando alguma coisa mesmo, você iria me contar”, disse a dentista. "Fico preocupada", frisou Juliette.

Fiuk fala sobre selinho em Thaís

Fiuk conversou com Karol Conká e Lumena, no fim da tarde desta terça-feira (23), sobre o selinho em que deu em Thaís Braz durante a festa da líder Sarah Andrade ontem (22) no BBB21. De acordo com o filho de Fábio Jr, tudo não passou de uma “brincadeirinha”, mas ele afirmou que acha melhor não repetir a situação.

"Deu um selinho e já dá uma... 'por que você não me beija?'. É um cuidado que eu não estou errado. Tentei uma brincadeirinha. Não só cobrança, expectativa também", explicou o brother para as sisters.

E ele continuou: "Eu já fiquei com gente muito famosa, mas não tem uma foto. Porque é muito 'off'. Ela falou: 'Não queria que você fosse o Fiuk".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado