Briga sem fim

BBB21: Karol Conká detona Camilla de Lucas: "Escrota"

Cantora criticou a influenciadora digital para Lumena e Fiuk


Karol Conká irritada no BBB21
Karol Conká detona Camilla de Lucas. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 19:38,
atualizado em 23/02/2021 às 19:52

Nesta terça-feira (23) no BBB21, Karol Conká detonou Camilla de Lucas. Em uma conversa com Lumena e Fiuk, a cantora não poupou críticas à influenciadora digital. Em uma dessas ofensas, ela a chamou de escrota e que muda de personalidade de uma hora para a outra. A rapper também relembrou a tentativa de aproximação de Camilla na madrugada desta terça-feira (23), mas que não chegaram a uma reconciliação.

"Acho uma escrota. Todas as falas dela são indiretas e escrota. Não entendo a pessoa que oscila da fofa pra grossa. Eu sou assim o tempo inteiro (...) Ali não tem nada disso, ela simplesmente não gosta de mim. E ai fica fingindo que gosta, agora não precisa mais fingir", contou Karol.

"Só não me vem chamar no meio da festa, querer trocar ideia para mostrar uma coisa que não é. Se sentiu bem sim em bater palminha, me desclassificar como artista lá fora e no dia seguinte não demonstrou um pingo de arrependimento, nem remorso. Me provocou, aguenta. Quer brigar? Não vou brigar desse jeito com barraco, só vou jogando o filete", detonou a rapper.

Karol Conká e Camilla tentam fazer as pazes no BBB21

Logo nos minutos iniciais da festa, Karol Conká e Camilla de Lucas tentaram se acertar. O local escolhido para a conversa foi inusitado: Dentro da limunise, que estava parada no gramado da casa, sendo parte da decoração da confraternização.

A cantora e a influenciadora digital bem que ensaiaram uma reconciliação, mas não deu certo. No primeiro momento, Camilla justificou pontos da briga que teve com Conká e indagou sobre uma fala da cantora no programa ao vivo, em que falou que a influenciadora digital havia desmoralizado o trabalho dela na briga de sábado (20).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado