Falta de afinidade

BBB21: Lumena detona Juliette: “Egotrip”

Fiuk disse se sentir desconcertado com a advogada


Juliete está de biquíni nos gramados do BBB21
Lumena critica Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Lumena disse sentir “preguiça” de Juliette em conversa com Fiuk e Karol Conká, na noite desta terça-feira (23), no BBB21. O cantor foi o responsável por começar o papo ao afirmar que algumas atitudes da advogada e maquiadora o deixam desconcertado.

"Ela coloca atitudes para você... que você fala: 'Vamos recapitular'. Cansativo", opinou o filho de Fábio Jr. Karol chamou Juliette de “doidinha”. "Esse é o único receio que eu tenho com ela. Fico brincando, e às vezes tem uma revertida que tem que estar preparado...", completou Fiuk.

Lumena, que ouvia a conversa em silêncio, disparou sobre a paraibana: "Eu tenho preguiça". A cantora, por sua vez, disse rentende algumas falas de Juliette: "Tem horas que fala coisas tão certas. Ela fala coisas coerentes e às vezes... fico confusa”. A psicóloga, então, concluiu sobre a sister: "Egotrip faz isso para gente. Tem gente aqui que está mergulhado em egotrip”.

Juliette bate 10 milhões de seguidores no Instagram

Juliette é um fenômeno com o público do BBB21.  Depois de uma curta rejeição nos primeiros dias do confinamento, a advogada e maquiadora tornou-se uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão e a participante do reality show que mais ganhou seguidores. Nesta segunda-feira (23), ela bateu a marca de 10 milhões no Instagram na quarta semana do programa.

O sucesso da participante - com forte potencial de influenciadora digital no pós-BBB - tem atraído a atenção das marcas.  Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da paraibana, contou em entrevista ao jornal Extra que a sister já está sendo sondada por marcas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado