Sem reconciliação

BBB21: Dentro de limusine, Karol e Camilla tentam se acertar, mas não chegam a consenso

O local escolhido foi dentro de uma limusine, que estava no gramado da casa


Karol Conká e Camilla de Lucas dentro da limusine
Karol Conká e Camilla de Lucas resolvem conversar na limusine do BBB21. Foto: Reprodução

Logo nos minutos iniciais da festa da Sarah no BBB21, nesta segunda-feira (22), Karol Conká e Camilla de Lucas tentaram se acertar. O local escolhido para a conversa foi inusitado: Dentro da limunise, que estava parada no gramado da casa, sendo parte da decoração da confraternização. A cantora e a influenciadora digital bem que ensaiaram uma reconciliação, mas não deu certo.

No primeiro momento, Camilla justificou pontos da briga que teve com Conká e indagou sobre uma fala da cantora no programa ao vivo, em que falou que a influenciadora digital havia desmoralizado o trabalho dela na briga de sábado (20).

Os ânimos das duas estavam aflorados na festa, já que elas trocaram farpas sobre o desentendimento durante programa ao vivo desta segunda-feira (22).

"Pelo que eu estou percebendo, você está com uma interpretação e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar pra você é que eu não falei da sua carreira em nenhum momento. Muito pelo contrário! Quando eu cheguei aqui - estou falando de coração, independente das coisas que aconteceram - eu curto muito seu trabalho, sempre deixei isso muito claro", explicou Camilla.

Karol Conká rebate Camilla de Lucas no BBB21

"A impressão que eu tenho é que você já não tem uma afinidade comigo, já estava engasgada com a questão da Carla (da briga de Karol com Carla Diaz). O que eu não acho certo é comprar uma briga que não esteja vendo e me tratar daquele jeito. Se eu quisesse te ofender, abrir minha boca de bazuca, ia dar uma merd*", rebateu Karol.

A conversa  entre as duas prosseguiu durante alguns minutos, mas elas não chegaram a uma conclusão e não fizeram as pazes.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado