Eita lasqueira

BBB21: Caio dispara sobre tamanho do pênis: “Por que tão pequeno mole?”

Fazendeiro fez questionamento inusitado em conversa com Rodolffo


Caio Afiune está na área externa do BBB21
Caio faz brincadeira sobre o tamanho do pênis no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune voltou a falar sobre o tamanho do pênis durante uma conversa com Rodolffo, na tarde desta segunda-feira (22), no BBB21. “Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro? Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele”, disparou o fazendeiro.

Caio começou a conversa falando sobre o que acontece nas suas partes íntimas durante o sono. “Queria saber por que a cabeça da minha ro** está molhada. Não é mijo, já cheirei. Será que tive um sonho erótico e não lembro?”, questionou o goiano arrancando risada do amigo.

Neste sábado (20), Caio fez uma brincadeira de cunho sexual com Gilberto Nogueira durante o almoço. Ele perguntou se o doutorando em economia tinha pegado seus dois pedaços de carne durante a refeição.

Caio faz brincadeira com Gilberto 

“Você dá pra mim? (o pedaço de carne)”, perguntou Caio. Juliette brincou com a situação. “Você quer dar pra ele, Gil?”, ironizou a advogada. “Vou por você pra andar dois dias de cadeira de roda pra você ver”, disparou o fazendeiro.

Juliette brincou falando sobre propaganda enganosa. "Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas mãos e sobram três dedos”, disse, levando os brothers às gargalhadas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado