Não curtiu

BBB21: Carla confronta Sarah sobre cinema do líder e espiã não gosta

Consultora de marketing escolheu Juliette, Gilberto e Thaís


Sarah se arruma em frente ao espelho do quarto do líder
Sarah é questionada por Carla no BBB21 e não gosta. Reprodução: Globo

Sarah Andrade, a espiã infiltrada no BBB21, não gostou nadinha de ser questionada por Carla Diaz sobre as suas escolhas para o cinema do líder nesta segunda-feira (22). A consultora escolheu os amigos inesperáveis,  Gilberto Nogueira e Juliette, e Thaís Braz, que está há quatro semanas na xepa.

"Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta", começou Sarah. E ela continuou desabafando: "A Carla veio perguntar pra mim: 'Quem você vai levar para o cinema?' Aí eu falei: 'Vou levar o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Eu ia falar para você não esquecer dos xepas, que está difícil a xepa essa semana'".

Sarah diz que brothers não lembravam dela

Sarah disse que entende os colegas, mas lembrou que quando estava na parte menos nobre da casa,  os participantes não a convidavam: "Eu entendo isso, só que não tem nada a ver chamar uma galera nada a ver só por que estão na xepa essa semana. Ninguém lembrou de mim quando eu estava na xepa".

Juliette concordou com a amiga e a consultora de marketing concluiu: "Agora eu tenho que lembrar do povo? Eu não, sinto muito, desculpa. Eu senti que a questão dela não foi da galera, não. Fiquei com medo dela estar achando dela mesmo, do Arthur. Estavam os dois na cozinha na hora. Se eu fosse chamar pessoas de lá, não seriam eles dois".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado