Mais que amigos

BBB21: Descubra o que Sarah e Gilberto têm em comum com Grazi e Jean

Amizade tem semelhanças e público compara duplas nas redes sociais


Sarah pega na mão de Gilberto e Grazi abraça Jean
Sarah e Gilberto são a nova versão de Grazi Massafera e Jean. Reprodução: Globo

Sarah Andrade já cantou a bola para Gilberto Nogueira: “Você vai ser o Jean e eu a Grazi”. A fala profética da consultora de marketing aconteceu sem ela imaginar que fora do jogo, o público compara a amizade da dupla do BBB21 com Grazi Massafera e Jean Wyllys, que conquistaram o segundo e primeiro lugar do BBB5, respectivamente.

A semelhança entre as duplas é grande, a começar que ambas são formadas por um homem gay e uma mulher loira. E assim como Sarah e Gil, os ex-brothers Grazi e Jean se aproximaram na primeira semana do confinamento da casa mais vigiada do Brasil. A então miss e o professor seguiram firmes na amizade conquistando o país naquela edição, que teve a maior audiência da história do reality show.

Jean e Grazi eram minoria na casa e o grupo da maioria, liderado pelo médico doutor Gê, declarou guerra à dupla. O professor foi para o primeiro paredão daquela edição, assim como Sarah, e saída dele era dada como certo pelo grupão. Sim, as semelhanças são muitas.

Tido como ameaça pelos participantes, o professor foi, ao todo, para cinco paredões – quatro pela casa, um pela indicação do líder. Sarah já enfrentou dois, das três berlindas da vigésima primeira edição. Já Grazi, foi para o paredão uma única vez assim como Gilberto, até o momento.

 A liderança da consultora de marketing foi comemorada como uma final de campeonato de futebol assim como a de Jean, ambos na quarta semana de reality.

Enquanto os grupos os veem e os viam como ameaça, as duplas só cantavam, dançavam, faziam fofocas sadias e jurava lealdade um ao outro. Grazi até viveu um romance no confinamento com o DJ Alan Passos, mas seu companheiro fiel era Jean.

As duplas ganharam um terceiro elemento no BBB

Unidos desde há primeira semana, Grazi e Jean ganharam um terceiro elemento que encantou o público. A dupla se uniu à Tatiane Pink, uma cabeleireira, nordestina de Pernambuco e com um senso de humor ótimo, que arrancava risadas do público. Te lembrou alguém? Assim como Grazi e Jean, a dupla de Gilberto e Sarah ganhou Juliette, maquiadora e advogada, nordestina da Paraíba, com senso de humor apuradíssimo e uma frasista de mão cheia.

O público, que não chegou hoje no reality, não cansa de lembrar nas redes sociais como o trio é uma reedição da edição histórica de 2005. Obviamente, com personalidade própria, com enredos outros, num outro formato do programa, mas é, inevitável, não comparar.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado