Indignada

BBB21: Mãe de Gilberto se revolta com Karol: "Uma pilantra e sebosa"

Jacira gravou vídeo mandando recado para cantora após surto do filho


Jacira, Karol e Gilberto
Mãe do Gil manda recado para Karol Conká, após surto de Gil. Foto: Reprodução

Logo após a treta de Gilberto com Karol, na tarde deste sábado (20) no BBB21, a mãe do economista, Jacira, usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre o surto do filho. Gilberto Nogueira foi tirar satisfações com Arthur após ver seu nome envolvido em uma fofoca. No entanto, o doutorando em economia acabou a discussão aos gritos com Karol Conká e ele até ameaçou deixar o programa. "Manipuladora do inferno", disparou Gil sobre mamacita. Gil surtou e preocupou sua família.

"Eu vim aqui hoje para expressar para vocês a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho lá dentro da casa do BBB. Gente, eu nunca vi meu filho desse jeito. Meu filho se revoltar dessa forma. Meu filho foi criado dentro da igreja, ele tem princípios. Meu filho foi criado com amor e carinho por mim com a minhas irmãs, meu filho chegou ao ponto de pedir pra tirar ele, pedir pra ir para o paredão, Brasil estão mexendo com psicológico do meu filho", lamentou Jacira.

"Eu estou revoltada, estou indignada. Sabe, uma mãe indignada e com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho, um menino que viveu a vida toda estudando e agora está lidando com um bando de cobras, de gente ruim, miserável. É difícil ver meu filho daquele jeito, surtando, estão mexendo com psicológico do meu filho igual fizeram com Lucas", relembrou a Mãe de Gil.

Mãe de Gilberto do BBB21 manda recado pra Karol

Jacira aproveitou para detonar Karol Conká e ainda mandou recado para a cantora, que protagonizou o barraco com o economista.

"Estão fazendo a mesma coisa com meu filho, estou com muito ódio de muita gente. Meu filho acredita na bondade Lumena e acredita na mudança de Karol", afirmou.

"Karol, eu espero você aqui fora, pra você conhecer uma mulher de verdade, de uma mulher pra outra, porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra e uma sebosa? É você! Eu espero você aqui fora, minha camarada, pra você ver o que é mulher", disse Jacira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado