Reportar erro
De novo?!

BBB21: Caio é o anjo pela segunda semana consecutiva

Goiano castigou Thaís e Viih Tube no monstro

Caio Afiune está na área externa do BBB21
Caio Afiune é novo anjo da semana no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 14:41:09

Caio Afiune é o quarto anjo do BBB21. O goiano levou a melhor na disputa na tarde desta sexta-feira (19), pela segunda semana consecutiva. Para o castigo do monstro, ele escolheu as sisters Thaís Braz e Viih Tube.  

Participaram da prova: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da prova do líder.

A disputa foi um quiz. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com cinco pontos. Na nona rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo anjo.

Caio escolhe o castigo do monstro

Caio escolheu dois participantes para o castigo do monstro. Ele leu as regras: "Monstro vendedor: os dois castigados deverão passar o tempo todo carregando as suas inseparáveis mercadorias. Ao sinal do monstro, as vendas estarão abertas e os dois deverão usar toda a sua criatividade e anunciar no mega fone as suas ofertas para a clientela”.

“Cada um dos castigados perde 300 estalecas, e quem estiver no VIP, vai direto para a xepa", completou o novo anjo. Viih Tube e Thaís foram as escolhidas para o quarto castigo do monstro da edição.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias