Eita

BBB21: Sarah pede uísque em festa do líder e Tiago Leifert nega

Sister venceu a prova que garantia a liderança nesta quinta-feira


No quarto colorido, Sarah descansa
Sarah Andrade é a líder da semana no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade foi ao confessionário, na tarde desta sexta-feira (19), acertar os detalhes da sua festa do líder com Tiago Leifert, que acontece na próxima quarta-feira (24) no BBB21. O apresentador comunicou para a consultora de marketing que o tema da festança será Los Angeles, cidade em que a sister morou.

Inicialmente, Sarah tinha dito que faria uma festa com muito country e pop, mas a festa ganhou um glamour extra no tema. Ela pediu costelinha com molho barbecue e batata recheada como acompanhamento. Já como sobremesa, a sister escolheu churros e torta de chocolate.

Ela também pediu aperitivos como mini pizza e mini hambúrguer. Sarah queria que sua festa tivesse uísque e água de coco, mas Tiago negou: "Hmmmm, não", respondeu.

Ela pediu vodka com limão e mais bebidas destiladas do que cerveja. Em relação ao ritmo musical, a brasiliense pediu "muito sertanejo".

Sarah é a nova líder do BBB21

Na noite desta quinta-feira (18), Sarah Andrade se consagrou a líder da semana do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Juliette, que foi vetado pelo ex-líder, Karol Conká. Os brothers tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada.

Na primeira etapa, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Caio, Rodolffo, Fiuk e Thais passaram para o ciclo seguinte. Na sequência, Fiuk, Caio e Sarah conseguiram passar de fase. Mas nenhum dos outros participantes conseguiram achar o card na piscina de bolinhas, além de Arthur ter sido desclassificado por ter machucado o ombro.

Foi então que Tiago Leifert preparou uma rodada extra para a última vaga da final. Neste momento, Gilberto conseguiu descobrir o item escondido em uma caixa com areia. Na rodada final, Sarah conseguiu achar o único card e se consagrou líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado