Vai falar

BBB21: Após recorde de rejeição, Nego Di anuncia que vai se pronunciar em vídeo

Comediante saiu do confinamento com 98,76% dos votos


Nego Di sentado no confessionário do BBB21
Nego Di estava afastado das redes sociais após eliminação do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 11:59,
atualizado em 19/02/2021 às 12:22

Na última terça-feira (16), Nego Di saiu do BBB21 com a maior taxa de rejeição da história do programa, com 98,76% dos votos. O brother, que estava afastado das redes sociais, anunciou que vai se pronunciar em vídeo nesta sexta (19).

"Galera, tive umas gravações na emissora e demorou um pouco pra acabar... Estou desde terça gravando sem parar. O vídeo vai atrasar um pouquinho, mas daqui a pouco tá no feed", escreveu em seu Instagram.

O terceiro brother eliminado do reality show cumpriu a agenda de compromissos do contrato com a emissora e, de acordo com o jornal Extra, pretende se isolar em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, até a "poeira abaixar".

"Me senti usado", diz Nego Di após eliminação do BBB21

Nego Di esteve com Ana Maria Braga no Mais Você de quarta-feira (17). Abatido com a eliminação e com a porcentagem, admitiu: "É um baque [rejeição]. Pensava que tivesse a possibilidade de sair, mas não pensei que fosse tanto. quando a gente tá lá dentro, a gente não tem noção de nada".

"A gente tem só uma perspectiva de conversa, mas estão acontecendo outras coisas, e outros atritos que a gente acaba não vendo. A gente não tem o Pay-Per-View. Então, foi um choque. Não pensei que fosse tanto", lamentou ele.

Depois de ter visto alguns vídeos, a titular do Mais Você quis saber: "Em que momento você errou? Você é comediante. Você entrou tirando onda. O que foi visto aqui fora por essa votação, tinha um caminho mais ou menos errôneo". "Lá a gente não tem uma visão ampla do que tá acontecendo. Depois de ver alguns vídeos, eu estava no meio de pessoas que estavam em um caminho errado", rebateu o ex-BBB.

"Analisei a Karol [Conká]. Lá dentro senti acolhimento de algumas pessoas. Ela me trazia as coisas de alguma maneira. Vi da maneira que ela tratou o Lucas [Penteado], mandando a calar a boca na cozinha. Quando ela estava na minha frente, agia de uma maneira. Quando não estava, de outra maneira. Eu caí num grupo errado. E ela jogou. Jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que falam da gente pelas costas. Até a briga com a Carla bati na tecla que ela estava viajando", recordou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado