Na mira

BBB21: Karol Conká sobre paredão: "Fazendo o que fiz hoje, tiro o meu da reta"

Cantora vetou Juliette da prova do líder


Karol Conká deitada no gramado do BBB21
Cantora especulou sobre próximo paredão do BBB21 - Reprodução/Globo

Após a consagração de Sarah Andrade como a nova líder da semana, Karol Conká, Pocah e Projota conversaram sobre a formação do próximo paredão no BBB21. Durante a conversa, a rapper apontou: "Fazendo o que fiz hoje, tiro o meu da reta". Pocah rebateu afirmando que a cantora está pensando apenas no seu lado.

"Não. Tirando o meu, eu posso, consequentemente, tirar o da galera. E faço eles votarem com eles mesmo. Porque eu poupei a amiga do Gil. Tipo isso, entendeu? E ele vai poupar a minha amiga. É essa troquinha", argumentou a curitibana, explicando seu raciocínio. E Projota afirmou: "Então ela vem em mim".

Sarah é a líder da semana do BBB21

Sarah Andrade se tornou a líder da semana do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Juliette, que foi vetado pelo ex-líder, Karol Conká. Os brothers tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada. V

Na primeira etapa, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Caio, Rodolffo, Fiuk e Thais passaram para o ciclo seguinte. Na sequência, Fiuk, Caio e Sarah conseguiram passar de fase. Mas nenhum dos outros participantes conseguiram achar o card na piscina de bolinhas, além de Arthur ter sido desclassificado por ter machucado o ombro.

Foi então que Tiago Leifert preparou uma rodada extra para a última vaga da final. Neste momento, Gilberto conseguiu descobrir o item escondido em uma caixa com areia. Na rodada final, Sarah conseguiu achar o único card e se consagrou líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado