Sumiu

BBB21: Nego Di se afasta das redes sociais após bater recorde de rejeição

Comediante saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa


Nego Di sentado no BBB21
Brother teve passagem controversa pela casa do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 10:38,
atualizado em 19/02/2021 às 11:41

Nego Di deu adeus ao BBB21 na noite da última terça-feira (16), com 98,76% dos votos. O gaúcho, que saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa, decidiu se afastar das redes sociais para não prejudica ainda mais a sua imagem.

O terceiro brother eliminado do reality show cumpriu a agenda de compromissos do contrato com a Globoe, de acordo com o jornal Extra, pretende se isolar em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, até a "poeira abaixar".

Logo após a eliminação, o ex-BBB contou que está sofrendo ameaças. "Nunca tinha vivido uma experiência assim. Pessoas me fazendo ameaças, de morte. Por exemplo, meu filho, não pode ir a escola por causa disso. E as pessoas não tem noção do quão cruel pode ser a internet", contou.

"Não acredito que tenha feito algo para ser ameaçado de morte. Minha mãe ter medo de andar na rua e ter medo da minha segurança. Não sou esse mau-caráter que as pessoas falam. Não estava pensando em R$ 1,5 milhão", completou o comediante.

Relembre a trajetória de Nego Di no BBB21

A passagem de Nego Di pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos do humorista. Logo na primeira semana, conquistou duas provas (de imunidade e líder) com a ajuda de Lucas Penteado, mas criticou o comportamento do colega logo depois, tendo, muitas vezes, falado mal e agredido verbalmente o jovem.

Ao longo do confinamento, Nego foi firme em suas posições ao lado do chamado "grupo do ódio", liderado por Karol Conká, participante que vem sendo odiada pelo público nas redes sociais. Por conta disso, com sua saída do programa, o rapaz conquistou o título de ex-BBB mais rejeitado da história do reality.


BBB21: Nego Di se afasta das redes sociais após bater recorde de rejeição

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado