Proximidade

BBB21: Gilberto elogia Thaís: “Tem carisma”

Brothers conversaram sobre os rumos do jogo


Thaís está no quarto cordel do BBB21
Gilberto elogia Thaís no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira, Viih Tube e Thaís Braz conversaram, na tarde desta quarta-feira (15), sobre os rumos do BBB21. O doutorando em economia aproveitou a conversa ainda para elogiar a cirurgiã-dentista.

"Eu te vejo indo bastante. Você consegue ter um jogo muito leve, é uma incógnita que deixa o povo confuso", começou Gil. A youtuber, que não escolheu a amiga para o pódio ideal da final, comentou: “Mas quem tem que saber é ela, do jogo né? Não é todo mundo. E para quem ela quer se abrir".

O doutorando em economia opinou: "Eu acho que tu tem um carisma". Thaís falou sobre sua relação com outros brothers: "Eu já tentei me abrir com várias pessoas em questão de jogo e poucas pessoas me deram abertura para isso. Aí o que a pessoa tem direito de falar? Por exemplo, eu e a Viih, a gente está de jogo aberto. A Viih sabe tudo que eu estou pensando porque ela me deu abertura. Eu tentei conversar com várias pessoas, que não vou citar nomes, de jogo e estratégia para ver estaria jogando comigo".

Thaís diz que brothers não dão abertura para ela

E Thaís prosseguiu alegando que muitos brothers não dão abertura para ela: "Querido, quase ninguém me deu abertura. Não sei se me subestimam, entendeu? Só porque eu fico tirando foto na piscina porque eu já escutei isso pelos corredores”.

A dentista ainda disse que muitos brothers a interpretam errado: "E ainda me leu errado, problema dessa pessoa, que ache o que quiser de mim. Uma coisa que me arrependo aqui é ter perdido o controle no jogo. Me deixei levar pelo sentimento".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado