Agressividade

Equipe de Nego Di desabafa ao revelar ameaças: "Pena de morte digital"

Assessoria usou o perfil do Twitter para falar do assunto


Nego Di no BBB21
Nego Di foi ameaçado por internautas - Foto: Reprodução/PPV
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 17:05,
atualizado em 15/02/2021 às 17:11

A equipe de Nego Di usou o perfil do Twitter do participante do BBB21, nesta segunda-feira (15), e revelou que o humorista e a família dele estão sendo ameaçados de morte. A assessoria do brother legitimou as críticas feitas pelos internautas sobre o jogo, mas criticaram os usuários que estão sendo agressivos. Ainda foi ressaltado que o comediante não é “má pessoa”.

“Não estamos aqui para 'passar pano' em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a 'puxar a orelha', seremos nós. Mas a gente lê cada coisa, de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide”, publicaram os administradores das redes sociais do confinado.

“Quem tem como desejo que ele não consiga mais trabalhar em lugar nenhum. Que ameaçou os familiares, filho e amigos dele de morte. Pessoas normais, como eu, como tu que está lendo esse tweet. Temos total certeza que o Dilson não é uma pessoa ruim. Tu pode até achar ele sem graça, sim é direito teu. Chato? Muito! Tu pode achar que ele fez alguma brincadeira sem graça, sim. Sabemos! E ele entrou nesse programa para tentar desconstruir isso. Mas vocês sabem, que uma má pessoa, ele não é”, continuaram.

A equipe do humorista ainda relembrou que alguns famosos estão sendo “cruéis” com Nego Di. “Ler pessoas q já foram ‘canceladas’, se pronunciando do modo que estamos vendo, é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele, do que ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês”, acrescentaram.

“E deixando muito claro, sabemos que é um jogo. Entendemos e aceitamos mutirões e votos contra. Sabemos de tudo isso! Mas o que estão 'querendo' fazer é uma pena de morte digital desejando contra a vida de uma pessoa. Desejando que ele e a família morram, passem fome e etc”, completou.

Nego Di no paredão do BBB21

Nego Di está no paredão do BBB21. Ele enfrenta Sarah, que foi indicada pela líder Karol Conká, e Fiuk, o mais votado pela casa. O humorista acabou indo para a berlinda após ser “puxado” pela loira, que tinha o contragolpe.

O comediante é dado como o favorito para sair do programa, na próxima terça-feira (15), conforme enquete do NaTelinha. O eliminado será anunciado oficialmente no programa, logo após A Força do Querer (2017).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado