Sincerona

Mãe do filho de Nego Di opina sobre rejeição no BBB21: "Eu avisei"

Tamyres Hirtz escreveu texto em rede social


Tamyres e Nego Di
Tamyres e Nego Di - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 16:34,
atualizado em 15/02/2021 às 16:42

Nesta segunda-feira (15), Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego Di, usou seu perfil do Instagram para comentar sobre a participação do humorista no BBB21 e sua rejeição exposta nas redes sociais. A psicóloga mandou um recado para o famoso, que está no terceiro paredão da temporada.

"Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco", começou.

Em outro momento, ela ainda comenta que chegou a alertá-lo para questões de amizade, algo raro de acontecer. "Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos", continuou.

Para concluir, ela ainda falou que a mãe dele estaria passando por problemas, por conta da sua participação no programa, e que teria se afastado de amigos verdadeiros. "Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou", finalizou.

Mãe do filho de Nego Di opina sobre rejeição no BBB21: \"Eu avisei\"

Não demorou para que o texto começasse a repercutir e após um período no ar, Tamyres optou por apagá-lo, só que os prints continuam viralizando na web. Nego Di está no Paredão com Sarah e Fiuk. Enquete do NaTelinha aponta que ele será eliminado com 97% dos votos.

Nego Di acredita que se tornou um homem melhor no BBB21

O emparedado chegou a ter uma conversa na última sexta-feira (12) com Lumena, onde opinou sobre como tem sido a sua participação no programa, acreditando que tenha se tornado alguém melhor, e ainda revelou sentir falta da família.

"Quero sair de alma lavada. Hoje foi um dia que bateu de uma outra forma. Cheguei na sala, quando eu não peguei a bolinha (do sorteio da prova do anjo), segurei um nó na garganta, um sentimento de angústia. Fiquei pensando muito no rosto da minha mãe, no meu filho, escutando a voz dele, imaginando como seria um vídeo dele mandando apoio e dizendo que está tudo bem", afirmou, completando: "Essa oportunidade aqui pra mim é melhorar em todos aqueles campos que eu te falei. Eu quero sair daqui como um cara que não quer mais trabalhar com humor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado