Bateu deprê

Nego Di acredita que virou um homem melhor no BBB21: "Grande legado"

Angustiado, o comediante sente falta da família no reality


Nego Di sério no sofá
Nego Di acredita que mudou no BBB21. Foto: Reprodução

Em uma conversa com Lumena na área externa do BBB21, na noite desta sexta-feira (12), Nego Di afirmou que virou um homem melhor no confinamento. O brother confessou que hoje passou o dia triste, pensando em sua família, já que perdeu a chance de receber uma mensagem de parentes por não ter ganhado a prova do anjo da semana. Segundo o humorista, o reality show está servindo de aprendizado pra ele.

"Quero sair de alma lavada. Hoje foi um dia que bateu de uma outra forma. Cheguei na sala, quando eu não peguei a bolinha (do sorteio da prova do anjo), segurei um nó na garganta, um sentimento de angústia. Fiquei pensando muito no rosto da minha mãe, no meu filho, escutando a voz dele, imaginando como seria um vídeo dele mandando apoio e dizendo que está tudo bem", afirmou.

"Essa oportunidade aqui pra mim é melhorar em todos aqueles campos que eu te falei. Eu quero sair daqui como um cara que não quer mais trabalhar com humor. Tenho uma visão, uma história de vida que eu possa agregar. Eu sou um incentivador, também eu posso ajudar pessoas a chegar onde eu cheguei", contou o comediante.

Nego Di quer se desconstruir no BBB21

Nego Di continuou falando sobre aprendizado no BBB21. O humorista acredita que está desconstruindo o seu jeito de de fazer piadas e brincar com determinados assuntos.

"Cada vez mais, eu quero mostrar para as pessoas, que tem gente que só conhece o Nego das piadas, um cara responsável, que tem senso de cuidado e justiça, que sou um cara verdadeiro, que fala coisas como eu penso", reflete.

"Eu quero me humanizar. Tenho certeza de que, quando eu entrei aqui, houve um grande pré-julgamento e até uma tentativa de cancelamento porque o humorista vive no fio da navalha, e meu humor é ácido. É um processo de aprendizado e amadurecimento. As pessoas não sabem, mas muita coisa mudou na minha cabeça. Eu quero mostrar isso, quero deixar um grande legado e mostrar que é possível ter um caminho legal em seguir", analisa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado