Amigas?

BBB21: Viih Tube detona Thais: "Lerdinha"

Influenciadora digital fala mal da dentista pelas costas com Juliette


Viih Tube na sala do BBB21
Viih Tube detona Thais no BBB21. Foto: Reprodução

Se antes Viih Tube e Thais eram bem amigas, agora parece que a amizade esfriou. A influenciadora digital acabou detonando a dentista para Juliette, durante uma conversa no quarto Cordel do BBB21, na noite desta sexta-feira (12). O papo começou com as colegas de confinamento levantando opções de nomes de participantes para votarem no próximo paredão.

"Vai doer demais votar Pocah e Thais", afirmou Juliette. "Mas vai chegar uma hora que vai ter. Mas entre Thais e Pocah, eu prefiro votar na Thais", contou Viih.

Juliette concordou com a inluenciadora digital e compartilha da mesma escolha dela.  Viih justificou sua preferência de votar em Thais, alegando que a dentista não se posiciona no jogo.

"Thais é um amorzinho, ela muito nossa amiga. Ela é muito fofa, mas ela ainda não sabe se posicionar. No jogo ela é a planta. Ela até que tentar se posicionar, mas ela não consegue. Ela tem medo, ou ela não sabe se posicionar mesmo, ou é lerdinha mesmo. Thais pode ser uma opção pra Karol (de ser indicada pela líder) ou do lado de lá pra colocá-la pelo confessionário", disse.

Carla Diaz lamentou lado de Arthur no BBB21

Mais cedo, Carla Diaz conversou no quarto Cordel do BBB21 com Juliette e Viih Tube sobre seu relacionamento com Arthur. A atriz lamentou que o educador físico esteja do lado oposto ao jogo dela, se envolvendo com pessoas consideradas vilãs pelo público.

A intérprete de Carine, de A Força do Querer, explicou para as amigas que teve uma conversa com seu amado mais cedo, mas que não conseguiu alertá-lo sobre o que anda acontecendo na casa.

"A gente conversou. Eu estive pensando, tipo... (fez uma cara triste)", começou. "O fato de você não concordar com o jogo de uma pessoa, não anula o fato de você gostar de ficar com ela. É a mesma coisa do Kaysar e Patrícia (no BBB18). O jogo deles eram completamente outro, tanto que, lá fora, ela foi muito rejeitada e ele foi pra final do jogo, mas lá dentro eles ficavam e estava tudo bem", encorajou Viih Tube.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado