Polêmica

BBB21: Sarah insinua sofrer preconceito por ser branca e loira

Consultora de marketing caiu no choro ao falar sobre Lumena


No quarto cordel, Sarah chora no BBB21
Sarah Andrade chora no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 15:20,
atualizado em 13/02/2021 às 16:08

Sarah Andrade insinuou estar sofrendo preconceito por ser branca e loira no BBB21. Em conversa com Gilberto Nogueira neste sábado (13), a sister desabafou sobre o comportamento de Lumena, que reclamou da postura da psicóloga ao relacionar os acontecimentos do reality show com causas raciais.

Sarah começou: “Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”.

A consultora de marketing caiu no choro com o amigo e completou: "Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”.

Fala de Sarah promove discussões na web

A fala de Sarah dividiu o público nas redes sociais, com internautas que entenderam o posicionamento da consultora de marketing e outros discordaram. “Sarah não está falando sobre racismo reverso e sim sobre a militância tóxica e parcial da Lumena (pra mim é isso.)”, escreveu um.

“A Lumena usa de uma causa séria pra justificar atitudes erradas, e qualquer um que criticar ela, ela pinta de racista. A Sarah tá certa de se sentir acuada. É esse o efeito que a Lumena quer”, comentou outro.

“Tá errada né... não existe racismo reverso. O que a Lumena faz, de jogar com pautas importantes prejudica as causas e não os brancos... amo a Sarah, mas a lenda errou ai sim”, opinou mais uma.

“Acho que ela se equivocou em algumas palavras, mas não tá errada. Inclusive é o que o Twitter inteiro vem falando faz tempo. Cabe ao público saber interpretar (mas isso é pedir demais)”, disse mais um.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado