O profeta

BBB21: Gilberto prevê dinâmica de formação do paredão e acerta

Economista levanta teoria e acaba acertando sobre formação da berlinda


Gilberto com boca aberta
Gilberto acertou dinâmica de formação do paredão do BBB21. Foto: Reprodução

Logo após a prova do líder desta quinta-feira (11), que consagrou Karol Conká, brothers começaram a levantar teorias sobre a possível formação do próximo paredão do BBB21. No quarto Cordel, Gilberto previu como será formado a berlinda e acabou acertando. Nesta semana, o Big Fone não tocará. O líder indicará um participante, que vai contragolpear e escolher uma pessoa para ir junto com ele para a berlinda. A terceira opção será o brother mais votado pela casa.

"Uma semana não tem (prova bate-volta). Aí se não tiver bate-volta, pode ser só o contragolpe, o líder e a casa", confabulou Gilberto, acertando a dinâmica de formação na semana.

Ainda no papo, Viih Tube acredita ser a indicação de Karol Conká para a berlinda. A influenciadora digital quer combinar votos para mandar uma pessoa para o paredão.

"Eu vou falar uma coisa, eu fiz cálculos com o João, nós não somos mais minoria, somos em oito. Eu tô falando isso porque se eles podem fazer, a gente também pode", analisou Viih.

"Mas nós temos afinidades diferentes ainda, a gente não pode falar pros outros fazerem uma coisa, combinar de um jeito, se são afinidades diferentes", afirmou Sarah.

Camilla de Lucas repudia a combinação de votos no BBB21

Camilla de Lucas acredita que naturalmente as coisas acontecem e criticou a combinação de votos no programa. Juliette também deu seu palpite:

"Cada um tem a sua (escolha), e vai acabar batendo porque tá óbvio.v Eu não quero influenciar ninguém, eu tenho a minha convicção desde sempre e continuo com a mesma, não mudou nada."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado