Na berlinda

BBB21: Gilberto e Juliette revelam seus votos para o próximo paredão

Economista e advogada contam quem indicarão para dia de votação


Gilberto e Juliette fazendo quadradinho na cama
Gilberto e Juliette revelam votos para o paredão do BBB21. Foto: reprodução

Gilberto e Juliette revelaram quais são suas prioridades de voto no próximo paredão do BBB21. Os colegas de confinamento conversaram sobre o assunto nesta quarta-feira (10) no quarto Cordel. Juliette afirmou que mandará Nego Di para a berlinda e que, se caso ele for imunizado ou ser o líder da semana, a advogada indicará Karol Conká. Já a terceira e quarta opção de voto da sister será em Lumena e Fiuk, respectivamente. Gilberto também contou quais serão seus votos para a próxima berlinda.

"Minhas duas opções de voto são Nego Di e Projota", garantiu o economista. Juliette respondeu o amigo: "Projota não é a minha primeira opção de voto. Não voto nele tão cedo", disse.

Já Gil afirmou que Karol virou terceira opção de indicação para o paredão dele. Mais cedo, Gilberto tentou alertar Lumena sobre Nego Di no BBB21.

Gilberto se decepciona com Nego Di no BBB21

Em uma conversa entre os colegas de confinamento no banheiro da casa, o economista disse ter se decepcionado com o humorista no jogo, por ele ter mudado o comportamento com ele de um dia para o outro no reality. Para Gil, o Nego Di não queria ter sua imagem queimada com o público, por isso preferiu se afastar dele e Lucas.

"Éramos aliados na quinta, na sexta ele joga meu nome na roda. (...) Quando ele ganhou o líder, ele me chamou no quarto do líder, ele disse assim 'eu coloquei pessoas no VIP, pessoas que eu acho forte e quero me aliar com pessoas fortes'", disse Gilberto.

"Quanto teve a situação de Lucas ele falou assim 'Lucas está queimado lá fora e qualquer pessoa que chegar perto dele estará queimado também', ou seja, o cara está preocupado com a imagem dele. Automaticamente ele pensa que se o Lucas está queimando a imagem dele", afirmou o economista. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado