Votação

BBB21: Carla Diaz dispara sobre Nego Di: "Fiquei chateada"

Voto do comediante foi revelado ao vivo no programa deste domingo (7)


Carla Diaz sentada no quarto do líder do BBB21
Carla Diaz conversou sobre formação do último paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 12:15,
atualizado em 08/02/2021 às 12:18

Em conversa com Arthur no quarto do líder do BBB21, Carla Diaz contou que ficou chateada com o voto que recebeu de Nego Di. O voto foi revelado ao vivo no programa por causa de um sorteio onde Juliette foi a escolhida e optou por saber o voto do comediante. "Fiquei chateada com o Nego Di, nunca imaginei", disparou a atriz.

Durante o papo, o instrutor de crossfit comentou que não sabe realmente o voto de Nego Di na atriz: "Eu confesso que se eu falasse que eu sei o motivo, eu estaria mentindo, eu sei o motivo do Projota ter votado no Bill por exemplo, mas eu não imaginava, fiquei surpreso com o voto que ele deu, mas depois eu entendi o lado dele. A treta toda aconteceu, Nego Di, Projota tiveram quem ficar acordado a noite toda, segurando o pepino de um cara que estava dormindo".

A atriz concordou com Arhur que continuou falando sobre a situação: "Eu adoro ele, mas de ontem para hoje eu não consegui conversar com ele mais". Carla também comentou sobre o afastamento de Arcrebiano. E Arthur respondeu a atriz: "Total, ontem fui chamar ele para jantar, ele tava com o Gil, era o cara que eu tinha acabado de indicar".

Formação do paredão no BBB21

A berlinda começou a ser formada no Big Fone. Arcrebiano atendeu o primeiro e escolheu Thaís e imunizou Juliette. Gilberto atendeu o segundo e mandou Karol Coká e imunizou Sarah. Depois, em outro telefonema, Thaís se salvou do Paredão e indicou Juliette.

Na hora da votação, Carla Diaz, o Anjo, imunizou Camilla de Lucas. O Líder da Semana, Arthur, escolheu Gilberto, se dizendo tranquilo com a decisão que tomou. Com isso, todos foram ao confessionário e o mais lembrado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate-Volta foi usada para definir o um nome salvo, com exceção de Gilberto, que foi direto pelo Líder. O formato exigia sorte, e quem levou a melhor foi Karol.

Como foi a votação da casa no BBB21

Juliette votou em Nego Di

Gilberto votou em Lumena

Sarah votou em Lumena

Pocah votou em Arcrebiano

João Luiz votou em Arcrebiano

Caio votou em Fiuk

Thaís votou em Arcrebiano

Viih Tube votou em Lumena

Rodolffo votou em Fiuk

Arcrebiano votou em Lumena

Carla Diaz votou em Arcrebiano

Karol Conká votou em Arcrebiano

Projota votou em Arcrebiano

Lumena votou em Arcrebiano

Negro Di votou em Carla Diaz

Fiuk votou em Arcrebiano

Camilla votou em Arcrebiano

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado