Clima pesou

BBB21: Arthur entrega ranço de Juliette: “Não suporto mais”

Líder da semana desabafou com Viih Tube


No quarto do líder, Arthur fala sobre Juliette
Arthur Picoli detona Juliette. Reprodução: Globo

Arthur Picoli criticou o comportamento de Juliette, na tarde desta segunda-feira (8), em conversa com Viih Tube no quarto líder do BBB21. O líder da semana desabafou sobre a advogada e disse não suportar mais a paraibana.

“Minha segunda opção era a Juliette, eu não suporto mais a Juliette", entregou o instrutor de crossfit, que indicou Gilberto Nogueira para o paredão neste domingo (7).

E ele ainda completou: "Ela é uma pessoa que se mostra querer mudar e ontem fez aquela palhaçada no ao vivo, para quê? Novamente, eu não consigo ir na cozinha e ver todo mundo tratando ela como melhor amiga".

Arthur fala sobre ter indicado Gilberto

Arthur comentou na madrugada desta segunda-feira (8) sobre ter indicado Gilberto ao paredão durante conversa com Nego Di e Projota. "Cada hora mais tranquilo de ter mandado ele", desabafou.

"Ele falou que não esperava seu voto e que acha que você foi manipulado", contou Projota.  Arthur relatou se dar bem com o pernambucano, mas que não tem proximidade com o brother.

"Ele deixou tudo raso. Ele fala com todo mundo, mas de uma forma bem rasa. Ele pensou que tinha todo mundo, que tinha aliado. Que aliado?", questionou Projota. "De mão dada com Sarah e Juliette. Olha os aliados dele", alfinetou Nego Di.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado