Agitaram o jogo

Os psicólogos e psiquiatras que já passaram pelo BBB

Profissionais deixaram lembranças no público do reality show


Lumena demonstra estar incomodada na cozinha do BBB21
A psicóloga Lumena está no BBB21. Reprodução: Globo

A psicóloga Lumena está movimentando o BBB21. Em pouco mais de uma semana, a baiana trouxe problematizações, como a transfobia, à luz do reality show, mas também causou certa revolta no público sobre como ela conversa com alguns brothers, sobretudo Juliette e Lucas Penteado. Assim como a, também, roteirista, outros profissionais de saúde mental participaram do Big Brother Brasil (BBB), programa que desafia e testa os limites pessoais dos participantes.

Relembre os psicólogos e psiquiatras que já passaram pela atração:

Marcelo Arantes (BBB8)

O psiquiatra Marcelo Arantes participou do BBB8  e no confinamento, ele sempre deixou claro que não estava ali como profissional e sim como um participante como todos os outros. O mineiro protagonizou o primeiro barraco da sua edição. Irritado por ter recebido quatro votos e por quase ter sido emparedado, o médico foi tomar satisfações.

Aliás, Marcelo não lidava bem com os votos da casa e por este motivo entregou até um segredo de uma das sisters durante uma discussão. Nem a sua melhor amiga no reality, Gyselle, se safou de sua ira. Ele foi o oitavo eliminado do programa.

Mahmoud Baydoun (BBB18)

O sexólogo e psicólogo Mahmoud Baydoun participou do BBB18. Ele ficou muito próximo de Ana Clara no confinamento e se manteve, o quanto conseguiu, das discussões. No entanto, as tretas vieram e o ex-BBB se decepcionou durante o reality show após ter uma promessa quebrada por Jaqueline Grohalski.

A sister lhe prometeu dar o anjo da semana, mas isso não aconteceu e eles acabaram discutindo. Um ano após deixar o programa, Mahmoud fez um logo desabafo sobre pessoas que diziam que ele envergonhava os profissionais de psicologia.

"Ontem, fui abordado num aplicativo de relacionamento que eu sempre uso por um psicólogo anônimo aqui de Maringá. Ele começou fazendo acusações sem fundamento afirmando que eu faço um desserviço à psicologia, que eu estou queimando a profissão e infringindo o código de ética. Eu fiquei extremamente incomodado não apenas pelos ataques indevidos e no lugar indevido, mas também pela intransigência do indivíduo", disse na ocasião o sexólogo, que tem um canal no Youtube.

Victor Hugo (BBB20)

A participação de Victor Hugo no BBB20 foi marcada pela paixão platônica dele por Gui Napolitano e um trisal com fictício com os dois mais Gabi Martins. No jogo, o maranhense parecia meio deslocado e comprou algumas discussões com Flayslane e Manu Gavassi.

Victor Hugo saiu com alto índice de rejeição para um paredão triplo. Na berlinda com Babu Santana e sua “rival” Manu, ele deixou a casa mais vigiada do país com 85,22% dos votos.

“Não consegui ser eu de verdade e ser simpático o suficiente, como sou aqui fora. Quando eu era simpático, as pessoas olhavam para mim e me chamavam de falso”, desabafou Victor Hugo durante um café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado