Confusão

BBB21: Fãs apontam que Mano Brown deixou de seguir Projota e rapper se explica

Brother já declarou no reality show que é fã do vocalista dos Racionais


Mano Brown e Projota posam lado a lado em jogo do Santos
Mano Brown usou as redes sociais para falar sobre Projota. Reprodução: Instagram

O BBB21 tem provocado diversas tretas no mundo rap brasileiro. Nesta quarta-feira (4), fãs do gênero musical apontaram que Mano Brown deixou de seguir Projota no Instagram. A web ainda passou a especular que o motivo seria a mudança no comportamento do cantor no reality show global.

Após a enorme repercussão, que colocou o nome de Brown entre os dez assuntos mais comentados do Twitter, o vocalista dos Racionais usou a rede social para se pronunciar sobre o episódio. Ele negou que deixado de seguir Projota.

“Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo”, escreveu Brown. O NaTelinha conferiu e o paulistano continua seguindo o brother no Instagram.

Dentro do reality show, Projota disse várias vezes que Brown é o seu ídolo. Ele usou o argumento, inclusive, na conversa com Lucas Penteado no último domingo (31) em que aconselhou o ator após a confusão durante a festa.

Mundo do rap está movimentado com o BBB21

O comportamento de Karol Conká movimentou nos últimos dias a cena do rap. Postagens de Zegon, DJ do Tropkillaz – parceiro da cantora em "Tombei", "Lalá" e "É o poder" – foram interpretadas como indireta para a sister. “Um dia as máscaras sempre caem, não tem jeito" e “Se é assim na frente das câmeras, imagina quando não tem ‘audiência’?”.

A rapper Flora Matos, que já fez parcerias com Conká, também falou sobre a artista no Twitter: “A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso.”

E não parou por aí, ela ainda alfinetou artistas amigos de Karol. “Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado.” O rapper se manifestou nas redes sociais na segunda-feira, após a sister isolar Lucas Penteado durante o almoço.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado