Entretenimento pro sofá

BBB21: Lucas entrega que vai imunizar Juliette

Ator revelou que se tiver oportunidade vai manter advogada bem longe do paredão


Lucas está sentado no gramado do BBB21
Lucas Penteado diz que vai imunizar Juliette. Reprodução: Globo

Lucas Penteado entregou que vai imunizar Juliette caso consiga esse poder nesta semana no BBB21. A revelação aconteceu, na tarde desta quinta-feira (4), durante um papo com Arcrebiano e Gilberto Nogueira. O objetivo do ator é "bagunçar" o jogo. 

Gil começou o papo especulando sobre as possibilidades possíveis: "Imagina o Big Fone, 'você está imune'". O ator não esconde seu cenário ideal: "Eu e a Juliette imunes. Toma! Bagunçar o joguinho. Aí bagunçou a casa. Aí vira um problema. Vai votar em quem, malandro? Aí a máscara cai”.

Lucas comentou que até cogitou imunizar Sarah Andrade, mas Juliette é sua primeira opção no jogo. O ator questionou, que ficou com Karol Conká, se ele votaria nele ou na advogada. "Eu não indico você e nem a Juliette”, disse o goiano.

Lucas faz funk para Juliette e ganha remix de Dennis DJ

Dennis DJ está antenadíssimo no BBB21! Após criar o remix do “tchaqui tchaqui tcha” de Gilberto Nogueira, o produtor fez uma versão do funk que Lucas fez para Juliette durante a noite desta quarta-feira (4).

“Ela fica bem de vestido, de saia e de corpete. Quem é essa novinha? O nome dela é Juliette. Vai, vai, vai, Juliette”,  cantou Lucas para a advogada, com Sarah Andrade fazendo coreografia.

Dennis publicou o remix na sua conta do Twitter, na tarde de hoje. “Coxinha, croquete, fica Juliette. Vai, vai, vai, vai Juliette”, escreveu o DJ na legenda, que arrancou elogios de vários seguidores.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado