Por comportamento

BBB21: Ministério Público recebe 23 denúncias contra Karol Conká

Órgão frisou que ainda não há investigação contra a cantora


Karol Conla está na sala do BBB21
Karol Conká foi denunciada ao Ministério Público. Reprodução: Globo

O Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu 23 denúncias sobre a conduta de Karol Conká no BBB21. Em nota, o órgão estadual informou que “todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para a distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”.

O Ministério Público frisou que, até o momento, não foi instaurada investigação. As promotorias ainda vão analisar as denúncias recebidas.

As atitudes da cantora têm dado o que falar fora do reality show. Da “perseguição” à Juliette aos comentários pesados para Lucas Penteado, a sister tem despertado a fúria do público. Ela já perdeu 400 mil seguidores no Instagram, teve sua participação cancelada em um festival e o programa do canal GNT foi adiado devido ao comportamento da curitibana no programa.

Acusação de assédio em festa do BBB21

A mais nova polêmica envolvendo Conká foi a acusação de assédio feita por internautas durante a última festa. A insistência da artista em ficar com Arcrebiano não foi bem vista pelo público do reality.

Na madrugada desta quinta-feira (4), os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções. Durante a festa, o capixaba havia recusado as investidas por estar "pensando nela e no jogo". No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado