Convicta

BBB21: Karol acredita ser referência para o público: "O que eu falo tem muita relevância"

Cantora também afirmou que Juliette vai pirar quando ver sua rejeição do público


Karol Conká brincando com as mãos no jardim do BBB21
Karol Conká acredita servir de influência para público. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4), Karol Conká analisou sua participação no BBB21 e afirmou servir de influência para outros participantes e para o público de casa. O papo surgiu quando ela falava sobre a Juliette e comentou que a advogada está pirando no confinamento. A cantora acredita que Juliette está sendo rejeitada não apenas pelos brothers, mas também pelos telespectadores.

"O que eu vou falar tem relevância. O que eu falo tem muita relevância aqui dentro e lá fora. A Juliette, eu estou preocupada porque assim: o povo lá fora adora fazer uns memezinhos né? Lá fora está sendo tirada de louca já porque toda a casa está reclamando dela, todo mundo reclamando dela. Então como que vai ficar quando ela sair e ver o jeito que está? Ela vai ficar mais pirada", afirmou.

O Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu 23 denúncias sobre a conduta de Karol Conká no BBB21. Em nota, o órgão estadual informou que “todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para a distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”.

O Ministério Público frisou que, até o momento, não foi instaurada investigação. As promotorias ainda vão analisar as denúncias recebidas.

Karol Conká coleciona polêmicas em sua passagem pelo BBB21

As atitudes da cantora têm dado o que falar fora do reality show. Da “perseguição” à Juliette aos comentários pesados para Lucas Penteado, a sister tem despertado a fúria do público. Ela já perdeu 400 mil seguidores no Instagram, teve sua participação cancelada em um festival e o programa do canal GNT foi adiado devido ao comportamento da curitibana no programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado