A treta vem

BBB21: Kerline recebe adjetivo “cobra” pelo segundo dia consecutivo

Sister não foi bem avaliada no Queridômetro após briga com Lucas Penteado


Kerline chora no BBB21
Kerline chora no BBB21. Divulgação: Globo

Kerline recebeu o adjetivo “cobra” pelo segundo dia consecutivo, nesta quinta-feira (28), no Queridômetro do BBB21. Mas dessa vez, quem a avaliou assim foi Lucas Penteado, que recebeu um "coração" da sister. Ontem (27), a modelo recebeu o emoji de Fiuk, que não gostou de uma brincadeira da sister.

O "coração partido" foi escolhido pela primeira vez no Queridômetro desta edição. Rodolffo deu o adjetivo para Lumena, que, por sua vez, avaliou o sertanejo com uma "carinha feliz".

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), Kerline ficou incomodada com a tentativa de Lucas de atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo. "Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse o ator durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação. Os dois conversaram e ambos choraram muito.

Kerline vira meme na web

O público não entendeu muito bem direito o motivo da confusão entre a dupla, mas o jogo corporal da sister aliada as suas caras e bocas em meio ao choro renderam diversos memes nas redes sociais.

“Medo de ir na cozinha à noite e encontrar a Kerline chorando”, escreveu a página de humor Otariano com uma sequência de imagens, um tanto expressivas, da sister. A digital influencer também é frequentemente comparada às irmãs Brittany e Tiffany Wilson, do filme As Branquelas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado