Torcidas rivais

Neymar Jr bate de frente com Bruna Marquezine e pede permanência de Prior no BBB20

Ex-namorados fazem campanhas para participantes diferentes no reality show


Neymar Jr e Bruna Marquezine torcem para participantes diferentes no BBB20
Neymar Jr declarou torcida para Felipe Prior no BBB20 e virou rival de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Montagem

Que Neymar Jr e Bruna Marquezine não estão mais juntos todo mundo sabe, mas que eles viraram rivais é novidade. O BBB20 está causando essa divisão na vida dos ex-namorados e os internautas, de olho na situação, estão repercutindo tudo.

Desde o início da vigésima temporada do reality show da Globo a atriz deixou claro sua torcida para Manu Gavassi, uma das suas melhores amigas. E a cantora está no paredão desta semana contra Felipe Prior e Mari Gonzalez. Desde ontem (29) Marquezine vem angariando votos contra Prior nas redes sociais.

Neymar, que vem mostrando estar acompanhando a atração, declarou sua torcida por Felipe Prior e, consequentemente, contra Gavassi, a defendida pela ex-namorada. "Team Prior", escreveu o jogador de futebol no Twitter, que ainda colocou duas figurinhas representando a frase 'Fogo no parquinho'.

Neymar Jr bate de frente com Bruna Marquezine e pede permanência de Prior no BBB20

Felipe Prior conta com o apoio de outros jogadores

Além de Neymar Jt, Gabibol, jogador do Flamengo, também declarou torcer pela permanência do arquiteto no confinamento. Richarlison, atacante de um time na Inglaterra, prometeu sortear uma camisa caso Manu Gavassi deixe o reality show na noite de terça-feira (31).

Até mesmo o comentarista e apresentador Neto, contratado da Band, já demonstrou ser a favor de Prior no jogo ao publicar uma foto ao lado do jovem tirada antes dele se tornar famoso por conta do BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado