Exclusivo

BBB21: Marido de João Luiz conta que casal teve medo de sofrer homofobia: "Difícil"

Juntos há quase cinco anos, Igor Moreira enumera qualidades do companheiro


Igor Moreira e João Luiz posados
Igor Moreira e João Luiz estão juntos há quase cinco anos. Foto: Reprodução

Um dos participantes mais comunicativos do BBB21 é João Luiz. O mineiro de Santos Dumont foi um dos últimos brothers a entrar na casa e já se enturmou. O professor de geografia nunca escondeu seu sonho em entrar no reality show, para isso, se inscreve para participar do BBB há muito tempo. Orgulho da família, João realiza seu sonho no programa e, além disso, busca o prêmio de R$ 1,5 milhão, conforme Igor Moreira, companheiro do professor há quase cinco anos, disse em entrevista exclusiva para o NaTelinha.  Ele também contou que no início o casal tinha o temor de sofrer homofobia.

"A vontade dele de ter entrado no BBB está se realizando. Está sendo uma coisa bem feliz pra todo mundo que é próximo de João, que sabe que ele sempre gostou disso. A gente está muito empolgado", afirma. "O principal motivo (da participação) é essa vontade de estar lá, sempre foi um sonho mesmo. Acho também que tentar mudar essa questão financeira dele, dos pais dele, porque professor não ganha bem nesse país. Então isso também seria bem valioso pra gente", conta Igor.

O marido de João garante que o participante do BBB21 é divertido e comunicativo. Apesar do jeito brincalhão, Igor afirma que, por causa da convivência do jogo, João vai se posicionar sobre aquilo que acredita.

"Uma das grandes qualidades e que ele é bastante atencioso, comunicativo e consegue conversar com as pessoas sobre todos os assuntos, mesmo que seja na brincadeira. Ele tem uma certa leveza. Não que ele conviva com as pessoas sem conflito, mas ele consegue ter essa disposição. Ele é divertido e engraçado também. Essas são as grandes qualidades dele", explica.

"Acho que ele vai tentar se divertir bastante e ficar bem atento ao que está acontecendo. Ele sabe que é um jogo e que as pessoas estão ali para ganhar o prêmio. João vai querer jogar, mas não necessariamente fazendo barraco. Vai se posicionar sim. Dificilmente isso não acontece quando algo ruim o incomoda. Se ele não achar que é uma coisa irrelevante, ele não vai fazer nada, mas se tiver uma coisa o incomodando por algum motivo, ele vai se posicionar com certeza", conta.

Participante do BBB21, João Luiz é casado com Igor Moreira

Juntos há quase cinco anos, João e Igor se conheceram durante um encontro de estudantes em Juiz de Fora, em 2016. Segundo o marido do brother, o início do relacionamento foi muito natural, mas eles tiveram que se adaptar aos olhares mais críticos de algumas pessoas em relação ao relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

"A gente se gostou muito de cara. Em menos de um mês a gente estava namorando a distância. A gente já fez várias viagens juntos e sempre foi um medo de como as pessoas se comportariam da gente como casal, mas nunca sofremos questão de agressão, mas olhares e atenção sim, é bem comum", recorda.

"Quando a gente tá junto, as pessoas ficam olhando, esperando, não sabem se a gente é amigo ou casal. Então essa questão dos olhares a gente percebe, é incômodo. No começo foi difícil acostumar, mas a gente acaba se habituando", analisa Igor, que hoje mora com João.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado