Encontro

BBB21: Fãs apontam deboche de Pocah e Camilla de Lucas com Juliette

Desconforto ficou visível durante apresentação na área externa da casa


Pocah e Camilla de Lucas olhando para Juliette na área externa do BBB21
Pocah e Camilla de Lucas olhando para Juliette

O encontro dos imunes com a casa principal finalmente aconteceu e internautas já apontaram um possível desconforto entre os participantes do BBB21. Durante as apresentações, na madrugada desta quarta-feira (27), fãs do reality comentaram sobre a reação de Pocah e Camilla de Lucas para Juliette.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – entraram imunes na primeira semana de jogo e ocuparam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. 

O desconforto das sisters ficou visível após o encontro na área externa. Confira a reação na web:

Internet shippa Fiuk e Juliette no BBB21

O início de tudo foi quando eles se conheceram e trocaram um abraço. Pouco depois, o cantor disse que conhecia as pessoas no abraço, a advogada, por sua vez, questionou qual havia sido a impressão de Fiuk sobre ela. "Sempre que fizer maldade é só me dar um abracinho", declarou ele.

Em pouco menos de dois dias, a advogada movimentou a internet ao demonstrar todo seu interesse por Fiuk. Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. O possível romance entre a dupla, no entanto, dividiu o público: uns “shippam”, outros acham que a advogada está um pouco demais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado