Advogada arretada

BBB21: Juliette é a primeira a perder a noção com "perseguição" a Fiuk

Fiuk conquista o primeiro coração do BBB21


Juliette e Fiuk se abraçando
Juliette e Fiuk: Uma história de amor, comédia ou drama? - Reprodução/TV Globo

Juliette é a primeira participante a perder a noção no BBB21. E demorou poucas horas para isso acontecer, ao lado de Fiuk e outros quatro imunizados pelo público. A advogada, antes de entrar no confinamento, afirmou não saber se faria um casal, mas avisou: "Paquerar eu vou". E vem cumprindo à risca, até passando um pouco do ponto.

Ainda levando de uma maneira lúdica e leve, Fiuk é um rapaz que se não sair com R$ 1,5 milhão, sairá arrastando corações por dentro do confinamento do BBB21. E o primeiro, pasmem, senhoras e senhores, já tem nome.

Em menos de dois dias, Juliette já se engraçou, tirou casquinha e até exagerou ao falar de filhos (???) com Fiuk. Brincadeira com um fundo de verdade, ou verdade com fundo de brincadeira, a advogada demonstrou preocupação em perdê-lo (???) para Carla Diaz, assim que soube que a atriz também está confinada.

O comportamento de Juliette já está fazendo parte do público da internet torcer o nariz, mas tudo isso faz parte de quem tem o talento e o dom de gerar entretenimento em tempos tão difíceis. Ponto para a advogada, que vem nos brindando com seus devaneios e exageros em tão pouco tempo.

Juliette, aliás, é promessa de entretenimento do mais alto garbo e elegância para os próximos 90 e tantos dias. Isso se o pessoal dos fandoms mais ávidos fizerem a gentileza de deixá-la continuar desfrutando de sua estadia nos Estúdios Globo.

Ao passo que a "perseguição" por Fiuk pode aumentar, nossa diversão crescerá na mesma medida. As festas nos próximos dias prometem. E o rapaz de 30 anos prova, de fato, que é filho do seu pai, Fábio Jr., esbanjando um dos néctares mais cobiçados do BBB21.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e dá pitacos sobre o BBB21. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado