Exclusivo

Transexual desiste do BBB21 em cima da hora e diz não se arrepender: "Nada é por acaso"

BBB21 poderia ter uma transexual se não fosse por desistência


Vitória Guarizo trans estaria no BBB21
Vitória Guarizo estaria no Grupo Pipoca do BBB21 - Divulgação/Renan Buken

Vitória Guarizo é trans, empresária e influenciadora digital, e aos 22 anos de idade, realizaria um sonho: participar do Big Brother Brasil na Globo. Após tentar a sorte desde 2016, eis que estava tudo certo para que ela entrasse no Grupo Pipoca do BBB21, mas aos "45 minutos do segundo tempo", mudou de ideia. "Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração", conta com exclusividade ao NaTelinha.

Questionada sobre o que a levou a se inscrever no BBB21, é enfática: "Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso".

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que apresenta piora em todo o país, foi, segundo ela, determinante para a recusa. "Estamos mais unidos do que nunca. Graças a Deus, meus amigos e familiares respeitam e apoiam minhas decisões", orgulha-se.

Transexual desiste do BBB21 em cima da hora e diz não se arrepender: \"Nada é por acaso\"

Quase confinada no BBB21

Vitória conta que fez todos os exames pedidos pela produção do BBB21, entrevistas e já estava com as malas prontas, esperando para ser confinada. "Quando recebi a confirmação fiquei perplexa, não tinha expectativas", afirma Vitória.

Segundo ela, alguns participantes foram desclassificados antes mesmo de entrar, mas não pode dar detalhes por motivos contratuais. Dos que já estão confinados na casa, Victória sabia que Camilla de Lucas estaria, mas por amigos em comum.

A empresária e influenciadora diz que sempre soube que era transexual, mas lembra que ninguém cresce com os pais falando sobre o tema. "Morando em Madrid, eu me aceitei como uma mulher e com 17 anos, voltando para o Brasil, conversei e me assumi com meus pais. Aos 18, fiz minhas cirurgias plásticas", conta ela, que realizou rinoplastia, mentoplastia, raspagem do pomo-de-adão, e colocou próteses de silicone.

Procurada pelo NaTelinha para comentar a desistência de Vitória do BBB21, a Globo não se manifestou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado