Começou

Estreia do BBB21 tem prova surpresa, declaração de amor para Fiuk e imunidades

Brothers passaram por muita euforia no programa de estreia


Participantes do BBB21 eufóricos na sala
Participantes ficaram eufóricos com estreia do BBB21. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25) foi o primeiro dia do BBB21 e, logo na estreia, o programa foi marcado por muitas novidades, momentos emocionantes e até uma prova surpresa. A atração começou com a apresentação dos participantes. O primeiro a entrar na casa foi Gilberto Nogueira, que ficou eufórico ao pisar no reality show. O pernambucano foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ao encarnar o anfitrião, recebeu diversos elogios e rendeu diversos memes.

“Eu estou amando o Gilberto, tão carismático. A energia dele contagia”, escreveu um internauta. “Gilberto eu entrego os melhores memes na sua mão, não me decepcione, ícone”, comentou outro fã.

“Gilberto, a partir de hoje separei todos os panos possíveis para passar pra você”, disse mais um seguidora. Outros 13 participantes ficaram com Gilberto na casa principal e disputaram uma prova em dupla, que dará a um brother uma imunidade na primeira semana.

Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora de procurar uma caixa com um desenho de um produto e colocar em um local indicado antes do tempo terminar.

A última dupla que cumprir tudo no tempo certo e não cometer nenhuma irregularidade será a vencedora. A prova varou a madrugada e exigiu agilidade, atenção e resistência dos participantes.

Outros participantes do BBB21 ficaram em anexo

Em uma casa extra, seis participantes ficaram confinados em um puxadinho da casa principal. Tiago Leifert anunciou para eles que ganharam a imunidade da semana e que ainda terão de escolher alguém, em consenso, para ir para o paredão.

Nesta parte do reality, Juliette brincou com Fiuk com elogios e muitos internautas comentaram que ela estava dando em cima dele. A troca de carinhos entre a dupla movimentou a web.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet, que nem gosta de shippar casal, começou a se movimentar e já a fazer torcida para dupla.




Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado