Reportar erro
Boas energias

BBB21: Fábio Jr. manda recado para o filho, Fiuk: “Luz e sabedoria”

Pai coruja fez declaração nas redes sociais

Fábio Jr abraça Fiuk
Fábio Jr fez declaração para Fiuk nas redes sociais. Reprodução Instagram
Redação NT

Publicado em 25/01/2021 às 22:48:40

Fábio Jr. usou as redes sociais para mandar um recado para o filho, Fiuk, na noite desta segunda-feira (25), pouco antes da estreia do BBB21. O pai coruja desejou energias positivas para o filho.

"É HOJE FILHOTE!! Que seu coração seja seu guia ! Muita luz e sabedoria Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre! TE AMO MUITÃO", escreveu o cantor em seu perfil oficial no Instagram.

Fiuk comentou sobre sua participação no BBB21 no diário do confinamento. “Acho que essa participação no BBB 21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo.”

Fiuk está imune

É hoje o primeiro dos 100 dias de confinamento da nova temporada do reality. Vinte participantes começam uma experiência nunca antes vivida, que promete mexer com suas perspectivas e mudar o rumo de suas vidas. Dez integrantes da Pipoca e dez, do Camarote se encontram na casa mais vigiada do Brasil.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – já entram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. Os 14 participantes da casa principal nem imaginarão que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias