Boas energias

BBB21: Fábio Jr. manda recado para o filho, Fiuk: “Luz e sabedoria”

Pai coruja fez declaração nas redes sociais


Fábio Jr abraça Fiuk
Fábio Jr fez declaração para Fiuk nas redes sociais. Reprodução Instagram

Fábio Jr. usou as redes sociais para mandar um recado para o filho, Fiuk, na noite desta segunda-feira (25), pouco antes da estreia do BBB21. O pai coruja desejou energias positivas para o filho.

"É HOJE FILHOTE!! Que seu coração seja seu guia ! Muita luz e sabedoria Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre! TE AMO MUITÃO", escreveu o cantor em seu perfil oficial no Instagram.

Fiuk comentou sobre sua participação no BBB21 no diário do confinamento. “Acho que essa participação no BBB 21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo.”

Fiuk está imune

É hoje o primeiro dos 100 dias de confinamento da nova temporada do reality. Vinte participantes começam uma experiência nunca antes vivida, que promete mexer com suas perspectivas e mudar o rumo de suas vidas. Dez integrantes da Pipoca e dez, do Camarote se encontram na casa mais vigiada do Brasil.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – já entram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. Os 14 participantes da casa principal nem imaginarão que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado