Dada a largada

BBB21 estreia a mil com prova, imunidade e Projota vidente

Projota prova que é bom de chute ou expert em BBB


Elenco do BBB21 na sala
Parte do elenco do BBB21 reunido na sala - Reprodução/TV Globo

Depois deu uma temporada histórica no ano passado, o Big Brother Brasil voltou à grade da Globo em mais um verão na noite desta segunda-feira (25). Cercado de expectativa e repetindo a fórmula com anônimos e convidados, Tiago Leifert comandou uma estreia pulsante e mostrou que o BBB21 já começou.

Marcado sempre pela apresentação dos participantes, o primeiro episódio cumpriu o protocolo nesse quesito, e também começou com prova valendo imunidade, assim como na temporada 2020. Mas, ao invés de um muro separando Pipoca e Camarote, o público foi o responsável por separar os lados, dando um presentão: a imunidade para seis brothers, três de cada grupo.

O muro, que já foi protagonista em alguns momentos ao longo desses 19 anos de programa, não apareceu pelo menos por enquanto. E quem notou isso logo de cara foi Carla Diaz. A atriz, que teve a canção dos "buraquinhos" tocada em sua apresentação, também sentiu falta de alguns participantes. Houve quem soprasse Fiuk, confirmando que a participação do filho de Fábio Jr não era uma novidade.

Gilberto chegou chegando: apresentou a casa, falou com todos os colegas. "Senti que a casa era minha", admitiu ele numa primeira conversa com Leifert, já rouco de tanto falar.

A vidência de Projota

BBB21 estreia a mil com prova, imunidade e Projota vidente

O músico Projota criou algumas teorias sobre a razão de estar em outro cômodo da casa ao lado de outros cinco brothers. E foi bem. Ele cantou a bola da imunidade. "De repente o público já votou pra gente ficar", afirmou.

Tiago Leifert, em sua primeira aparição para o grupo que está imune, apenas avisou que estão a salvo da primeira semana. E ponto. Sem pistas. "Vocês vão descobrir em maio", disse ele, se esquivando dos questionamentos.

Aliás, a máxima do BBB é realmente não fornecer nenhum tipo de informação externa, ao contrário de A Fazenda, cujo apresentador se empolga ao ver que o reality está entre os assuntos mais comentados do Twitter, sempre com o aval da direção, é claro. Até número de votos é exposto. Mas, enfim...

Projota continuou confabulando com os colegas e apostou que a imunidade veio por conta de algum padrão de comportamento em vídeos que realizaram no pré-confinamento, em um hotel do Rio de Janeiro.

Clima no ar?

BBB21 estreia a mil com prova, imunidade e Projota vidente

Fiuk e Juliette já estão fazendo alguns suspirarem. Provando que é mesmo filho do seu pai (risos), o rapaz já soltou a voz com Alma Gêmea, repetiu o "brigadu!" e vem conquistando o primeiro coração da casa. Irresistível, hein?

Mais imunidade

O programa terminou com os outros 14 brothers se dividindo em dupla numa prova que reúne agilidade, habilidade e resistência. A briga é por uma imunidade. A bola ainda está rolando.

Leifert ainda avisou que o Big Fone vai tocar, mas não deu detalhes. E ousou até usar o plural. Tocará no sábado.

Depois de uma temporada tão bem-sucedida como o BBB20, o BBB21 chega carregado de expectativa e responsabilidade. O elenco parece ter sido bem escolhido, mas isso só saberemos ao longo das próximas semanas.

No que a produção pode fazer, acertou. Boas dinâmicas. Inventivas e diferentes das temporadas anteriores. Saudades de um reality desta magnitude.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado