Anfitrião

BBB21: Animado, Gilberto fica entre os assuntos mais comentados da web

Economista agradou o público do reality show


Gilberto Nogueira se emociona no BBB21
Gilberto Nogueira agradou o público do BBB21. Reprodução Globo

Gilberto Nogueira foi o primeiro participante a entrar no BBB21, na noite desta segunda-feira (25), e conquistou a internet. O economista ficou como o segundo assunto mais comentado do Brasil no Twitter, atrás apenas da hashtag do reality show.

O brother encarnou o anfitrião, recebeu diversos elogios e rendeu diversos memes. “Eu estou amando o Gilberto, tão carismático. A energia dele contagia”, escreveu um. “Gilberto eu entrego os melhores memes na sua mão, NÃO ME DECEPCIONE ÍCONE”, comentou outro. “Gilberto a partir de hoje separei todos os panos possíveis para passar pra você”, disse mais um.

Confira alguns memes de Gilberto:

"Alegria sensacional", diz Gilberto 

Mais cedo, Gilberto falou sobre as expectativas com o reality show. “É uma alegria sensacional. É um sonho que eu tenho há muito tempo. Desde pequeno eu acompanho o programa, brincava com os meus bonecos e falava que um dia eu estaria lá. Várias pessoas falavam que era maluquice minha, que não podia e tudo mais."

E o economista completou: "Mas eu dizia que eu conseguiria entrar. E hoje é um sentimento de dever cumprido, de acreditar que sonhos acontecem e que a gente não pode desistir nunca porque vai dar certo. Eu vou entrar de corpo e alma e me jogar mesmo.”


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado