Reportar erro
Começou!

BBB21: Participantes disputam imunidade em prova

Reality show se iniciou a todo vapor e com competição

Tiago Leifert conversa com os brothers do estúdio
Tiago Leifert passa recomendações sobre prova do BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 26/01/2021 às 00:20:10

O BBB21 começou a todo vapor, na noite desta segunda-feira (25). Os quatorze participantes da casa “principal” mal chegaram e já disputam uma prova por imunidade. Os outros seis conquistaram o benefício por meio do público.

Tiago Leifert pediu para que eles se dividissem em duplas, ficando assim: Arcrebiano e Karol Conká; Nego Di e Lucas Penteado; João Luiz e Thaís Braz; Carla Diaz e Camilla de Lucas Gilberto Nogueira e Sarah;  Rodolffo e Caio;  Pocah e Kerline.

A dinâmica da prova

Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.

Tiago anuncia imunidade os seis escolhidos pelo público

Tiago Leifert foi explicar para os participantes o que estava acontecendo na casa dos seis imunes, já que não há tanta gente na casa. "A notícia é boa. Vocês, seis, estão imunes na primeira semana. Vocês não sabem o quanto isso é importante na primeira semana”, disse.

E o apresentador completou: “Se vocês não acreditam em mim, um de vocês vai até a dispensa e peguem 6 colares de imunidade."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias