Visão de jogo

BBB20: Gizelly afirma que vê Ivy como campeã: "Carismática, verdadeira, autêntica"

Para a advogada, Ivy é uma das fortes candidatas a vencer o BBB20


Gizelly e Ivy na Sala de Estar do BBB20
Gizelly conversa com Ivy e elogia a amiga - Reprodução/Globoplay

Gizelly está aflita com seu segundo paredão no BBB20 e conversou com Ivy madrugada adentro no confinamento. A capixaba declarou que vê a mineira como campeã ou uma das finalistas.

"A final vai ser Rafa, Manu, o homem (Babu), Thelma e vocês duas vão ter que disputar a última vaga", disse Gizelly.

A modelo afirmou que sairia, e a advogada encheu sua bola: "Te falar do fundo do meu coração, você eu vejo como a campeã ou uma das finalistas".

Ivy não escondeu a felicidade e questionou: "Por que você está falando isso comigo? Você sente no coração? Mas por que você acha?".

A capixaba começa a listar os motivos: "Porque você é carismática, verdadeira, é autêntica. O Brasil não quer que a gente fique quieto, não. Quer gente que cause. Eu vejo você a cara do Brasil".

Opinião de Ivy sobre o paredão

Para a modelo, o 14º paredão formado está entre Mari e Gizelly, mas opinou para a advogada: "Você não vai sair".

Ela disse que está se sentindo tranquila: "Sério, estou com o coração tão calmo. Eu não sei se tenho certeza que não vou sair ou que está tudo bem. Tipo assim, se a missão aqui já foi".

"Eu te entendo, porque olhando as pessoas que saíram, estavam do nosso lado, querendo ou não, isso tudo deixa a gente inseguro. Pode ser que não conte 100%, ou até que não tenha nada a ver, mas deixa a gente inseguro", refletiu Ivy.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado